Mas será que ainda gosta de mim? Por onde anda? O que será que anda a fazer? O que será que quis dizer com aquilo? Porque é que ela não responde? Porque é que ela não me diz nada?Porque é que ela fala tanto?
É engraçado como a nossa mente demora tanto tempo a tentar resolver um problema amoroso quando o nosso coração consegue sempre resolver em segundos.
Porquê?
Porquê?
Porque o cérebro tem uma linguagem humana e o coração tem uma linguagem divina. O primeiro percebemos sempre, seja verdade, seja mentira; o segundo nem sempre percebemos e, quando tentamos perceber, não aceitamos a resposta que nos dá. Um coração nunca faz perguntas e quando as faz é só para tentar obter uma resposta de Sim ou Não.
Um coração só sabe dizer Sim e Não.
Mais nada.
E é por isso que toda a gente tem medo de seguir o que o coração diz. Ninguém consegue viver só com um sim e um não como resposta. Toda a gente procura uma verdade, um porquê, uma razão, um sentido e a mente consegue iludir-nos a pensar que existe mais qualquer coisa no Amor, mas a verdade é que não existe mais nada.
Só existe aceitação e silêncio. No amor só existe o Sim e o Não. É essa a verdadeira libertação e alegria.
- "Amas-me? - Sim!";
- "Amas-me? - Não!.
Não chega?
Sem comentários:
Enviar um comentário