19.9.06

Ode ao fracasso!

Convidei-te para sair porque eras a minha última escolha. Ninguém mais aceitou. Mas tu aceitaste. Só que, de repente, fiquei triste. Pior do que ser rejeitado por quem se quer, é ser aceite por quem não se quer. Ninguém deseja o que nos é dado de livre vontade.

*
Amiga minha diz-me, desabafando, que o divórcio dela finalmente tinha saído, após 4 anos de sangrentas batalhas judiciais. Depois sorriu e disse: "Finalmente 'tou livre como um passarinho, para encontrar alguém que me faça feliz!" Depois olhou para mim, para ver a minha reacção e eu disse-lhe: "Ó filha, não estejas a olhar para mim, o que não serviu para os outros também não vai servir para mim..."
*
Falhar. Falhar outra vez. Falhar melhor. (Samuel Beckett)
*
O mais importante de tudo numa relação é a aparência e nunca a essência. Não importa o que se diz mas a maneira como se diz e como se faz. Mandar uma gaja foder-se só resulta se a abandonar-mos no meio da estrada e nunca à porta da casa dela, depois de lhe dar-mos boleia.
*
O maior fracasso que o homem pode ter é casar com a mulher errada. O maior sucesso é ter a amante certa.

Sem comentários: