4.9.06

Nuno e Marta: um ano de casamento!

Parabéns ao Nuno e à Marta Pereira pelo primeiro aniversário de casamento. O primeiro de muitos. Mas para já vamos a contas. Segundo me dizem o resultado, para já, é positivo: Pilhas de roupa amontoadas para o Nuno passar a ferro (vá lá, não te armes em esquisito e sê um homenzinho e é se queres continuar a jogar P.S), o alarme da casa que toca às 04h da manhã sem motivo aparente e outras «banalidades».
Um ano. 365 dias. E mais importante que isso, 365 noites, juntinhos, a jogar Playstation debaixo dos lençóis, a fazerem altos estudos sobre rituais de acasalamento selvático - enfim: Nuno e Marta são um casal. São dois, mas é como se fossem um só. Não são 1+1. São dois em um. Almas gémeas. Um casal. Feliz. Marta e Nuno são um casal feliz.
Felicidades! Venham mais uns aninhos para a conta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro,

Antes de mais queria agradecer teres te lembrado desta data.
Ontem foi um dia muito especial para nós. Nem acreditamos que já foi há 1 ano. Por esta altura estava eu a chegar ao México e a enfardar violentas Margueritas e uns frisados fresquinhos!
Pode-se dizer que este primeiro ano foi verdadeiramente fantástico, para deitar por terra os menos descrentes deste compromisso (O CASAMENTO), eu aconselho e vou mais além já não troco este modo de vida pelo anterior, ou seja, o de solteiro. Mas para eu estar a dizer isto é preciso ter uma mulher como a Marta. Demorei a encontrar, mas valeu todo o tempo. Sinto que tenho a mulher que me preenche e tal como tu dizes sinto que somos um só.

Obrigado Nelson pela lembrança.